Fechamento do Bosque

14/03/2020
Fechamento do Bosque – Prorrogação
30/03/2020

Rio de Janeiro, 17 de março de 2020.

Medida com Validade Imediata

Prezados Associados,

A Associação Rio Parque considerando as recentes determinações e recomendações das autoridades do Estado do Rio de Janeiro,  visando a preservação de todos os nossos associados e famílias, e devido as ações sobre a pandemia do coronavirus (Covid-19), e ainda conforme decisão da enquete feita ontem em nosso site, vem informar que

. Estão suspensas todas as atividades e eventos presenciais nas áreas comuns de nosso Bosque, no período de 17 a 01/04/2020, para evitarmos aglomerações e assim, considerando a rápida propagação do Covid-19, evitarmos o risco de novas contaminações.

O acompanhamento seguirá de forma ininterrupta e, caso existam mudanças, todos serão comunicados.

Ressaltamos, ainda, a recomendação de, em caso de sintomas da doença, procurar pelo serviço médico para atendimento e orientações.

A indicação higiênica de manter as mãos sempre limpas (água e sabão ou álcool gel), bem como cobrir a boca e nariz para tossir ou espirrar, são ações fundamentais para a prevenção de transmissão de vírus respiratórios.

Se você quiser saber mais, acesse o link do Ministério da Saúde: www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus.

ATENDIMENTO NA ADMINISTRAÇÃO:  O atendimento será feito via e-mail ou telefone, não faremos atendimento presencial.

Nossos funcionários estarão trabalhando na manutenção de todos os espaços.

Atenciosamente,

Administração da Associação Rio Parque

“ CONTAMOS COM A COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO DE TODOS,

ESSA LUTA É NOSSA, E QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS GUARDE. ”