Favor não lavar os pés no bebedouro

Normas de convivência no Bosque para animais de estimação
25/04/2019
Balancete – Janeiro 2019
26/08/2019

Prezado (a) Associado (a),

Identificamos que um dos nossos bebedouros está constantemente entupido, pois, após uma análise profunda, constatamos que alguns associados estão utilizando o equipamento de forma inadequada após as atividades esportivas. Inclusive, usando equipamento para lavagem dos pés depois de usar as quadras de areia.

Atitude que fere as normas de convívio social, visto que é um equipamento para uso oral, e é completamente repudiada pela a Associação.

Reforçamos que no último dia 03 de maio realizamos a manutenção completa em todos os nossos bebedouros. Esta contou com a troca dos filtros internos, instalação de filtros externos e substituição de condensadores.

Alertamos para que os bebedouros sejam utilizados apenas para se beber água! Sendo extremamente proibido o seu uso para qualquer outra finalidade. A depredação dos equipamentos por seu uso inadequado é de pura responsabilidade do associado e é passível de multa.

Contamos com sua compreensão!

Atenciosamente,

Administração – Bosque | Associação Rio Parque