08/03/2020

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER !!!

Pra descrever uma mulherNão é do jeito que quiserPrimeiro tem que ser sensívelSe não, é impossívelQuem ver por fora, não vai verPor dentro o que ela […]
30/08/2019

Nosso Bosque – Iluminado e Seguro

Agora sim... temos um bosque bem iluminado e com segurança. Após a obra de reestruturação de toda a parte elétrica de nosso bosque, não detectamos até o momento, nenhum tipo de irregularidade (curtos, queima de disjuntores, queima de circuito, etc...), assim... podemos afirmar que podemos passear, apreciar nossa área verde, jogar, brincar... com segurança. A administração da Associação Rio Parque está trabalhando para melhor cada dia mais e mais... o nosso espaço.
25/04/2019

Normas de convivência no Bosque para animais de estimação

Na última semana, tivemos relatos de dois casos de mordidas de cachorros na área do Bosque. Tendo em vista a gravidade do caso e o transtorno causado, reforçamos as seguintes ações